sexta-feira, junho 08, 2012


Os produtos mais usados em maio

14
Como essa tag dos mais usados do mês ficou abandonada, ein? O que acontece é que sou fiel a muitos produtos, e acaba sendo repetitivo mostrá-los todo mês como os queridinhos, então achei melhor atualizar somente quando eu tivesse novidades nas escolhas, e esse foi o mês perfeito, já que cheguei de viagem com coisinhas ótimas! Quem viu o vídeo de comprinhas, já me ouviu falar da maioria desses produtos, mas como não me aprofundei em nenhum deles, achei válido falar um pouquinho mais aqui nesse post. Vamos lá?




Produtos de pele da Clinique: Eu to amando essas novas aquisições! Sabonete, tônico e hidratante, para pele mista a oleosa. Minha pele é um pouco doida, tem dia que está seca, e dia que está meia oleosa, mas no geral, é mista mesmo. Esses produtos são ótimos, deixa a pele sequinha, mas no bom sentido. O tônico foi o que eu mais gostei, porque ele tira aquela sujeira da pele que você nem imagina que possa estar ali, é ótima a sensação de limpeza que ele deixa.

Creme facil anti-idade da Korres: Também falei sobre ele no vídeo. Ganhei um kit na Sephora com vários produtos de cuidado para a pele da Korres e gostei muito. Veio esse creme pra ser usado à noite, um hidratante para a pele, outro para a região dos olhos, e primer para o rosto e olhos. O que eu mais usei foi esse pra ser aplicado antes de dormir, mas tenho alternado com o da Clinique pois notei que acordo com a pele oleosa após o uso desse anti-idade. Na embalagem diz que é para todas as peles. No site da Korres fala que ele é um poderoso antioxidante e que promove a redução dos radicais livres das células, agindo como um reparador dos sinais da idade. Bom, né?

It's Potent Eye Cream da Benefit: Esse eu ganhei em um stand da Benefit que tem pelas Macys. É a versão mini, mas a vendedora me deu dois dele, então vai render um pouco. Nas primeiras vezes que usei, não sei se foi impressão minha, mas senti que ao aplicar, deixava a região das olheiras mais iluminada. Dei uma pesquisada, e no site da Sacks diz que esse creme é um tratamento redutor de olheira. Na descrição também diz que ele restaura a elasticidade e a firmeza da pele e ajuda a disfarçar linhas finas. Usei várias e várias vezes, mas não senti reduzir as olheiras monsters que eu tenho tido por dormir pouco e também não noto mais a iluminada que deu nas primeiras vezes, mas ainda assim gostei por deixar a região dos olhos mais hidratada e quem sabe com o tempo não surte um efeito, né? #tchaulinhasfinas

Corretivo Pro Longwear NW20 da MAC: Continua sendo meu queridinho! O que eu mais amo nesse corretivo é que é o único que não acumula nas linhas finas. A cobertura também é bem legal.

Pó Mineral Mary Kay: Eu uso esse pó sozinho, como se fosse uma base no estilo Studio Fix da Mac, com a diferença que ele é solto e com uma cobertura muito mais leve. Ele não cobre imperfeições nem olheiras, mas deixa a pele mais uniforme e apresentável. Não uso pra nenhuma super produção, somente mesmo quando estou com pressa, e não quero sair de cara lavada. Eu estou LOUCA pra comprar os BB Creams, me indicam algum? São tantas opções..

Dream Bouncy Blush da Maybelline cor Rose Petal: Esse blush dá um coradinho lindo na pele, mas prefiro usar quando estou com uma pele mais levinha, ou somente com corretivo na olheira, que é como eu tenho me maquiado, tá faltando tempo e ocasião pra uma produção legal, mas voltando.. achei que ele destaca os poros, então só uso quando estou com a pele mais natural, ele sob camadas de produtos não fica muito bom.



Rímel Colossal e The Falsies Flared: As máscaras da Maybelline são imbatíveis! A Falsies Flared também é muito boa, achei parecida com a Colossal, com a diferença que a roxinha é mais fácil de remover que a outra. Quem tem o tubinho amarelo na versão prova d'água sabe o quão chato é pra remover, mas ainda assim continua sendo a minha favorita.

Sombra Kid da MAC: Essa sombra é um marrom bem suave e clarinho. Bom pra fazer o sombreado pra um smokey preto, ou um marrom mais fechado, mas também gostei de usar sozinha, só pra marcar levemente o côncavo.

Cílio postiço: Nesse mês, só usei postiço umas duas vezes pra sair, mas andei treinando bastante em casa a técnica de aplicar o postiço por baixo dos nossos cílios. Já até gravei o vídeo mostrando como é, mas ainda não editei. O resultado quando bem aplicado, é ótimo!


E por último...

Batom matte da Wet N Wild na cor Don't Blink Pink: Ai, que batom lindo! Não vou falar muito pois ainda vou fazer resenha com todas as cores que eu comprei, mas entre todos, esse foi o que mais usei e gostei.



14 comentários:

Blog Totalmente Demais disse...

Sou doida para testar a The Falsies e Flared, sem contar que eu sou doida para comprar esse hidratante da Clinique.
Beijos

Nathália T. disse...

Ótimos produtos! Eu tb adoooro o hidratante da clinique. Quando eu passo ele, até minhas mãos ficam macias (já que eu passo com as mãos) rs. E eu adoooro os bb creams, axo que foi uma das melhores compras que fiz nos últimos meses. Eu tenho alguns da skin79 e da missha (já que dizem que as marcas asiáticas são as melhores). Um que eu adooooooro é o "intense classic" da sink79. Ele tem uma cobertura MTO boa msm, parece até base msm e ainda tem fps 35 e "diz" que controla a oleosidade, só isso que eu axei meio mentira, pq não achei que controla não. O "super perfection" da skin79 tb é bom, bem hidratante, sem ser oleoso e tem uma cobertura um pouco mais leve, mas só tem fps 25 (que pra mim é pouco). O da missha que eu tenho é o "perfect cover", esse tem que escolher cor (os outros não), eu uso o 21 (pra vc o 23 deve dar tb). Comparando ele com o intense classic, ele é melhor no fps que é 45, mas perde um pouquiiiinho na cobertura, que é uma pouco mais leve, mas mto boa tb, mas axo o intense classic um pouco mais sequinho. Bom, esses são os q eu tenho e os q posso indicar rs. Quero experimentar outros tb, adorei esse tal de bb cream rs. Ao invés de passar hidratante, protetor e base, tô passando só o bb cream (e as vezes um hidratante antes).

Nathália T. disse...

Ahh e eu estou doida por essa sombra kid da mac, mas quero para corrigir a sobrancelha. Vi um tutorial mostrando que essa sombra é ótima para corrigir sobrancelha em loiras =)

Mariana Portella disse...

Thais faz resenha da flared?

Anônimo disse...

Assunção!
Adorei o post de hoje, e de ver o batom que ele tem cor de melancia mesmo. Essas máscaras da maybelline eu ainda testarei, pois dizem serem as melhores.

Suellenn Lins* disse...

Thaís, sobre BB creams o que a maioria usa é o da Garnier, uma amiga italiana minha adora, porém o clima lá é diferente né..Já vi muitas resenhas positivas e outras negativas, então acho que o lance é testar mesmo. Vi uma resenha que mostrava que ele transferia. E recentemente vi no Dia de Beautè a Victoria falando muito bem do BB cream da L´Oreal!
Bjs

Maria Alice disse...

Thais, como vc passa seu batom.. com pincel?? acho que fica mto perfeito! bjss

Anônimo disse...

Thais, qual base você esta usando nessa foto?

Kelly Cristina disse...

Excelentes produtos!!!
Bjus
=)

Thais Benites disse...

Nathália: Comentário perfeito! Também ouço falar muitíssimo bem dessas marcas asiáticas, e meu interesse é justamente neles, nada de marcas ocidentais hehe Só que é tanta opção, que eu fico perdida! To procurando um que tenha um para os dias de pressa, que tenha proteção solar, seja hidratante e com cobertura leve. Será que esse super perfection é uma boa pro meu caso? Qual tu me indica? E você compra aonde? É no Ebay?
Se não me engano, a Júlia Petit usa essa sombra pra corrigir a sobrancelha dela, mas tem que ter os pelos muuuuito clarinhos pra funcionar, em mim, sem condições hehe

Mariana: Farei sim!

Suellenn: Acho que não!! Os mais usados acredito eu que sejam os asiáticos mesmo, eu lá li várias resenhas sobre eles, mas é muita opção, fico até perdida. Mas a Nathália indicou opções ótimas!

Maria: Costumo aplicar direto da bala mesmo. As vezes que faço contorno com lápis, ou passo com pincel.

Anônimo: Acho que é a da Lâncome

Suellenn Lins* disse...

Ahhh, é que eu leio muito blog e coisas da Itália, e por lá o Garnier é mais comentado, mas tem razão, esses asiáticos eu tbm já tinha lido, nem me toquei...mas eu tenho tannnnnnta desconfiança desses produtos asiáticos sabia, pode ser ignorância da minha parte, claro, mas sou muito pé atrás!!
Boa sorte na escolha do BB cream e depois conta pra gente!!
Bjs

Nathália T. disse...

Então pode comprar o super perfection sim. Ele é bem bom, dos 3 que te falei é o que tem menos cobertura, mas dxa a pele bem bonita. Se quiser um pouco mais de cobertura, compre o super perfection que tb é bem bom pro dia. Tô usando ele no dia-a-dia pq tenho q dirigir td dia para ir trabalhar, então pego sol no carro e como o fps dele é 45 eu axo bom. Eu comprei na viagem que fiz, mas como "viciei", já procurei no ebay para comprar quando acabar. Muitos vendedores vendem no ebay e entregam aqui sim.

Nathália T. disse...

Afff, escrevi errado... corrigindo, quis dizer que se vc quiser um pouco mais de cobertura compre o PERFECT COVER da missha rs.

Andreia disse...

Thais, tá devendo a resenha dos batons da Wet N Wild!! Bjos :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita em meu site. Ficarei mais feliz ainda de contar com a sua participação nos comentários!
Sua dúvida será respondida por aqui mesmo e comentários agressivos não serão aceitos.